domingo, 15 de novembro de 2009

Por uma força que eu desconheço...




 
se mudas o timbre da palavra
as nuvens se retiram
ficam no colo do céu caídas no chão
se um véu te cobre
é quando o inesperado acontece
aceito o que vai me propor
e prometo o que pensaste
se vens no voo de uma andorinha
florescem galhos, fios da semente
a terra fortalece a raíz
o pensamento afofa o seu pousar
o que devo fazer
é o que me procura nesse ninho
se descansas da noite
vivendo o dia
com o mesmo entusiasmo
o sol se enche de estrelas
e te faz noite desse dia
se chegas com o vento afoito no laço
puxando a toalha do chão
arrastando calçadas
dividindo corpo e alma
razão e emoção
vou escorando minhas paredes
cantando uma canção
por uma força que desconheço
e sutilmente me reconhece
imediatamente
profundamente

Vania Lopez

3 comentários:

  1. Minha amiga Vânia, tenho a certeza de que será uma mais-valia a tua escrita para este Sei Lá. Eu que era “perseguidor” da tua escrita sou agora teu parceiro. O prazer é enorme.
    Um beijo grande.
    JLL

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Vania, um prazer enorme te-la por aqui. Por uma força que conhecemos, concluimos que seria mesmo necessária neste grupo

    O JLL sabe das coisas e de todos. Espero que se sinta em casa

    Beijos

    ResponderEliminar