terça-feira, 24 de novembro de 2009

PELO RESTO DO CAMINHO...


Fui tocada por uma presença, me vi voltando

estranhamente encabulada pela atmosfera que causava.
As mãos, sua maneira de ouvir, dizer,
foi criando sabores que falavam de mim, pensavam
alto.
Seu olhar queria tanto, suprimia o que em mim vagueia,
me mantinha dentro de mim o tempo todo,
causando tumulto interior. Seu sorriso e olhar
passou a ficar por dentro.
Me esquecia em seus olhos, passaste com o tempo
a criar gosto e sair, ficar ao meu lado, ora
desapercebido, ora sonoro e atrevido, sentava
perto de mim e abria a conversa em momentos
inusitados, fazia da distância uma curva do
pensamento.
A partir desse momento passei a ser chicoteada pelo destino e meus dias se tornaram tranquilos.
Agora vive ao meu lado.
Minhas mãos aprendem a tocar e mudo de lugar,
passo a sentir com a mão no peito seu toque
no meu mundo.
E o restante do tempo olho ao redor, sinto te
perder tanto pelo resto do caminho que passei
a gritar.

Vania Lopez

Sem comentários:

Enviar um comentário