quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Trilhos (P/Vânia Lopez)

(Imagem google)
*
Talhados pelas mãos do destino
ou por quem nos molda os dias
em jeito de sina
breve, muito breve
consente-se no triunfo
enquanto a noite é menina
e os dias passam desnorteados

Sem eira nem beira
acostumados a serem um só
nos trilhos pensados
ficam sós nos telhados das casas
enquanto a noite adormece no teu sorriso
*
Agradeço â Vânia Lopes pela inspiração aqui:

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=108699

1 comentário:

  1. Minha querida, eu quase caí da cadeira na hora que li...olha o seu (meu) poema, sem palavras.
    Como explicar o que sinto? Tenho dificuldades em dizer que complementa o meu de uma maneira que só voce conseguiria e não eu...e como pode isso?
    Fico me perguntando daqui...coisa de alma, coisa de alma como a sua.
    Já sabes que admiro tudo que escreve, mas agora fiquei emocionada. Daí fico boba e me atrapalho toda!
    Que linda surpresa, que belo poema.
    Maravilhoso!
    Mas quase morro, rs! beijos.

    ResponderEliminar