segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Despida de amarras, vento.

*
Depois do amor que te agrado
Agarro-te o vento alado que me foge
Meu caminho urge liberdade
Liberto meu ser num corpo amado hoje
Esbarro quem me empurra o arado
Da vida as brumas do paraíso
Fantasia e sonetos do Camões vivo
Meu fado meu lado livre acorrentado
Sonho liberto amarras do teu abraço
Bebo o vento que estimo e amo
Meu amor livre de ir onde quero
Anda comigo meu destino amigo
Me entrego ao sol que partilho
Em raios de cheiro fiel paixão e saudade
Toco o sentido do meu-teu postigo
Me gustas te agrado em palavras gradas
*



6 comentários:

  1. Minha Amiga Rosa!
    É com prazer que te deixo este beijinho de boas-vindas muito grande nesta tua primeira postagem.
    Quero também dizer-te que estamos todos muito contentes com a tua presença no nosso, e agora também teu, Sei Lá.
    Espero que sejas feliz neste teu novo cantinho das palavras.
    Mais um beijo grande
    JLL

    ResponderEliminar
  2. Uma boa mas grande surpresa para mim, ver que o grupo está a crescer e que os amigos fazem deste Natal, um Natal especial, nem que seja com o calor das palavras.

    Gostei de a saber por aqui



    Feliz Natal

    Dolores

    ResponderEliminar
  3. É para mim uma honra, poder participar e estar junto de todos Vós, neste cantinho de Poesia!
    A Ti, meu Amigo José Luis, tenho a dizer que me sinto mais rica por ter-Te como Amigo! Obrigada pelo convite que aceitei com muito orgulho! Sel Lá se mereço!
    Beijo Grande para Ti!

    Dolores,
    não te conheço, mas já ouvi falar de ti. Por sinal, quem me falou de ti, falou muito bem! Por isso, sorri!
    Também a ti agradeço as palavras amigas que tenho a certeza, serás.
    Vejo ainda que por aqui, passeiam Amigos Queridos meus como o Arlindo e Vania... e outros, que já li e gostei, como a ConceiçãoB e a Ana Coelho. Os restantes Poetas, irei, com toda a certeza, passar a conhecer a partir de agora.

    Deixo um beijinho a todos e os meus sinceros votos de um Natal Muito Feliz e que o Novo 2010, traga muitas e muitas Boas Surpresas para todos!

    Rosa Magalhães

    ResponderEliminar
  4. Bem-vinda Rosa,
    mas que ideia vir para aqui de foto de cabeça para o ar...olha que isto aqui é tudo gente de compostura:-)

    beijinhos
    arlindo

    ResponderEliminar
  5. Olá ArLindo Amigo,
    é uma foto do meu Blog e não consigo tirar...
    mas até que gosto dessa postura na poesia rs
    um beijo para ti Poeta Lindo!
    Rosa Magalhães

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos Dolores!
    já venho tarde ... mas a tempo espero :)
    Rosa

    ResponderEliminar