segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Deixo-te um beijo

 Ernst Ludwig Kirchner (1880-1938) - Grandes Amantes

Olho para ti amor
E sinto o nunca:
Nunca poderia viver sem ti

Talvez o era uma vez:
Era uma vez uma princesa
Com uns cabelos dourados

E na menina dos teus olhos
Leio um desejo:
A loucura de me amar

Se fosse poeta
Talvez te escrevesse:
Uma canção
Mas não sou
Sou apenas o teu amor:
Louco ainda por te tocar

Crescemos tanto os dois
Eu envelheci
Mas tu…
Tu… ficaste mais bonita
Eu talvez mais homem
Tu… mais brilhante
Eu mais cego com o teu brilho
Crescemos tanto amor
E tu continuas tão bonita
Sobravas-me sempre nos abraços
Um dia vou conseguir
Trazer-te toda para dentro de mim
E dizer-te baixinho
Que te amo mais hoje do que ontem

Deixo-te um beijo

Sem comentários:

Enviar um comentário