quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje tenho amigos em casa


Hoje tenho amigos em casa

Sabe Domingos!

Na maior parte dos dias tento escrever, já percebi que não é fácil.

Mas hoje, fechei o atliê e tentei fazer uma festa.

A sala era pequena, encostei então as palavras para o lado, arrumei o lápis e a borracha por baixo de uma resma de papel, e pronto…

Chamei uns amigos apenas para lhes dizer que tinha um feito, eles não quiseram saber.

São meus amigos, por isso festejaram comigo.

Amanhã, arrumarei tudo no seu lugar, menos as imagens dos amigos,

Essas,

Vão continuar por aqui a festejar, ajudam-me a escrever…

Abraço Grato

JLL

Este texto é um comentário a um comentário do Poeta Domingos Mota (fogomaduro) ao meu texto “100 – Carta aberta de um amador das letras”

Sem comentários:

Enviar um comentário