domingo, 27 de junho de 2010

Transformações

(foto, DM)
*
Imaginação ou sonho
Ou só libertação da lua
Quando se deita no meu peito
E me diz de um foco
Invertido no meu corpo

É noite
E eu sou dia
É mar
E eu sou rio
É montanha
E eu sou céu
A cobrir-lhe as partes
Mais íntimas
Aquelas que se deitam
Sempre comigo
Quando fecho os olhos
E a sinto
Corpo no meu corpo
Alma na minha alma
Sangue no meu sangue
Vida na minha vida

Imagino-me assim:

E toco-me
E sinto-te
E m’enlaço
E desfaço estes nós
Que se manifestam
Ao acaso
Pelas mãos de um ocaso morto

1 comentário:

  1. Querida... é tão ténue a linha que separa ao sonho da realidade!...
    As sensações confundem-se, desejam-se com a mesma intensidade, quando as pálpebras se cerram e pedem mais...sempre mais!...

    BeijOOO
    AL

    ResponderEliminar