sábado, 5 de junho de 2010

a parede nunca é certa

diga que está voltando

deixe que seja verdade, só por enquanto
me tire a sensação de não saber o que fazer
me deixe por um minuto quase acreditar
que escrevi antes do papel esquecer
arrume uma desculpa,
pra ajudar nas horas difíceis
faça que isso não baste, não tão perto
deixe que a outra pia
faça com que me sinta mal!
não me deixe dar conta de que não consigo aceitar
deixe só a noite saber, que não preciso
que o sol fique no céu,
nem que a terra pare de rodar
me deixe docemente constrangida
as quatro da manhã,
me dê uma mania nova,
me faça achar graça
num novo descascador de limão
me dê o fascínio de uma agenda nova.
não me deixe notar,
que nada menos será o bastante
me dê estrada,
não me dê fé!
me dê um voo parado no ar
e só voce de testemunha,
não me conte que a diferença de se estar só
é que não há barulho!
ah, me perca de vista antes disso...


Vania Lopez

Sem comentários:

Enviar um comentário