segunda-feira, 1 de março de 2010

ABRA E PERDÕE...


...Assim que tu sair não deixe nenhuma meia verdade, nem diga qual é teu segredo. Quando fico
com medo fecho os olhos .À força está no sangue e os olhos brilham. Te vejo por aí, numa lembrança distante ou, quando aparece alguma coisa interessante no céu. Nossas "enes" coisas eu divido. Tu ficas com suas melhores recordações e eu com as minhas. Não tente processar Deus! Isso deixa a gelatina sem sabor,
emagrece mais que os sonhos. Quando pensar em voce vou esquecer que voce morreu e vou estar pronta para me apaixonar, rápido ou devagar é voce quem manda... Vá logo! antes que eu pegue o gosto de não largar e antes que Nossa Senhora revoltada ande de um lado pra outro da sala e os sapatos pensem...



Vania Lopez

Sem comentários:

Enviar um comentário